Resenha: Um amor de cinema – Victoria Van Tiem

Kenzi é uma designer de quase 30 anos e prestes a ficar noiva de Bradley. Ela parece não gostar muito do futuro noivo, mas sua família o aprova. O que pra ela parece ser suficiente, pois não tem a atenção que gostaria da família, ainda mais agora que sua cunhada deu a notícia de que está grávida.

Ela só não contava que seu ex-namorado ia aparecer, primeiro pedindo amizade pelo Facebook e depois sendo o cliente tão importante na empresa em que Kenzi e Bradley trabalham.

 

Shane e Kenzi foram namorados na época da faculdade e por um mal entendido causado por Tonya, uma “amiga” em comum, eles se separam e Shane vai morar fora do país.
Shane, agora já estabelecido na vida, volta para reconquistar Kenzi e a maneira que ele encontrou de fazer isso foi contratar os serviços da empresa em que ela trabalha. Ele sabe da paixão que Kensi tem por comédias românticas e usa isso a seu favor. Propõe diversos desafios que tem a ver com as cenas dos seus filmes preferidos.

 

E assim a história se desenrola até que Kensi se vê diante de um dilema. Seguir seu coração que sempre foi de Shane ou levar o noivado e casamento com Bradley adiante, pois assim teria a atenção e aprovação de sua família? Só lendo para descobrir qual foi sua escolha.

 

Se você gosta de filmes de comédias românticas vai adorar ler esse livro. O livro traz várias cenas dos filmes mais famosos desse gênero e a diversão é garantida.